Academia Gavioes 24h - Itaquaquecetuba
📍 Academias em Itaquaquecetuba
Academia Gavioes 24h - Itaquaquecetuba está localizado em Itaquaquecetuba (Brasil). Destaque na categoria de academias, conta com uma avaliação de 7.8. Confira aqui todos os detalhes.
Informações sobre academias - Academia Gavioes 24h - Itaquaquecetuba
Acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Comodidades
- Banheiro
Pagamentos
- Cartão de crédito
- Cartão de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Academia Gavioes 24h - Itaquaquecetuba está na posição 18 de 56 em academias em Itaquaquecetuba
Avaliações de clientes
Academia Gavioes 24h - Itaquaquecetuba tem uma classificação de 4.7 de 5 baseado em mais de 93 avaliações no Google
A academia é bem completa, espaçosa e iluminada tanto com a luz natural do dia quanto as luzes internas. O vestiário é banheiros são limpos, mas o banheiro estava sem papel. Tem bastante armário também. Os equipamentos são todos novos, porém achei um pouco desconfortável, o ângulo da cadeira extensora não deixa fluir a execução de forma confortável, mesmo ajustando conforme meu tamanho, as travas das barras do smith são rígidas e como a barra é muito pesada eu peguei pouco peso pois fiquei com medo de não conseguir travar a tempo caso chegasse a falha muscular, e a trava do legpress articulado não passa segurança de que travou mesmo o peso da a impressão de que não está correto. Senti falta de mais elípticos pois os 3 que tinham estavam ocupados em um horário que não é de pico. Não tive nenhum problema ao executar os exercícios apenas pontuo as impressões que tive. Todos os colaboradores desde a recepção até os professores são extremamente educados e simpáticos, me atenderam super bem. A limpeza geral da academia está ok tbm.
Academia é excelente!!! Aparelhos novinhos, diferenciados e de excelentes marcas. A academia é espaçosa e tem uma boa quantidade de aparelhos, tanto de musculação quanto de cardio. Como não tenho Gympass eu paguei a diária, que custa 40 reais. O único ponto negativo foi com relação ao totem de autoatendimento, não sei se eu que não soube utilizá-lo corretamente, mas não apareceu a opção para inserir o cartão, em vez disso foi solicitado que preenchesse os dados do cartão, o que achei ruim pelo fato de que havia outras pessoas na fila, a fonte da tela é grande, então se tivesse alguém mal intencionado conseguiria ver tranquilamente os dados do meu cartão na tela. Tirando isso, achei a academia nota 10, super recomendo!
Academia muito agradável aparelhos novos de última geração..funcionários muitíssimo educados ..desde o líder ..enfim todos ate as meninas da limpeza...
⭐ Minha sugestão à academia: Hoje um rapaz da equipe me chamou a atenção por eu estar treinando sem tênis, e quero deixar claro que não tenho nenhum problema com isso. Ele foi educado, profissional e entendo perfeitamente que ele está apenas cumprindo o trabalho dele e as regras da academia. Mas gostaria de deixar uma sugestão construtiva: poderia existir um termo de responsabilidade para quem opta por realizar determinados exercícios sem tênis. Alguns treinos exigem mais estabilidade e firmeza no chão, e o tênis pode atrapalhar a execução correta. Nesse caso, se eu escolher treinar sem tênis, a responsabilidade por qualquer eventual machucado deve ser exclusivamente minha. A academia poderia ter um documento simples onde o aluno assina e se responsabiliza por essa escolha — assim, o estabelecimento fica isento de qualquer responsabilidade. O que me incomoda é que essa regra é aplicada de forma muito rígida, enquanto outras situações que realmente atrapalham o treino dos alunos passam despercebidas. Por exemplo: é comum ver grupos de pessoas ocupando aparelhos por longos períodos, conversando, tirando fotos, gravando vídeos ou simplesmente enrolando, enquanto outros alunos ficam esperando. Eu não tenho problema com quem descansa no aparelho, porque eu também descanso — isso faz parte do treino. A diferença é que eu descanso o tempo necessário (no máximo cinco minutos) e continuo o meu treino, sem atrapalhar ninguém. Agora, ficar lá papeando, (até mesmo professores tem esse hábito de ficar conversando com os alunos) sem treinar, ocupando máquina em horário de pico, aí sim atrapalha o andamento da academia, que é um espaço coletivo. Seria ótimo se a mesma atenção e rigidez usadas para aplicar a regra do tênis fossem também direcionadas a essas situações, especialmente nos horários de maior movimento. No mais, gosto da academia, gosto do ambiente e do atendimento, mas deixo essa sugestão com respeito e com a intenção de melhorar a experiência de todos: se não for pra ajudar, que pelo menos não atrapalhe. E que as regras sejam aplicadas com equilíbrio, justiça e bom senso.
A academia é ótima; recepção, equipamentos, limpeza, professores... todos profissionais dedicados e respeitosos, dispostos a auxiliar qualquer pessoa que queira qualidade de vida. Um defeito: não permitir a aquisição do uniforme por alunos de plataforma, como a Wellhub. O que definitivamente estraga é a clientela sem noção. Esses mesmos que deixam pesos e barras espalhados, prendem os aparelhos pra matar o tempo no celular, sujam os banheiros de um jeito medonho e ficam meia hora no banho. Às vezes saio chateada de ver que são poucos os que zelam pelo ambiente e pelo espaço que é tão bacana. Se cada aluno deixar o egoísmo e semear o melhor de si por onde passa teremos dias melhores.
Academia top , amo as aulas de pilates e Gap com a Prof Paulinha, aula de funcional sensacional … muito bom, super indico pra quem gosta de aulas em grupo 😘
Academia em si é muito boa, porém já é a terceira vez que treino e tenho que ir embora trabalhar sem tomar um banho. Banheiro tem cinco , dos cinco só funcionam três, que ficam totalmente sem condições de uso, lixo pelos cantos, resto de sujeira, plásticos de protetores e por aí vai, além de não ter um rodo, por menor que seja para puxar a água quando terminamos o banho, o que deixa o ambiente ainda mais nojento. Uma academia desse porte, com esse tipo de conduta é pra acabar. As academias de bairro estão ganhando nesse quesito. Melhorem.
Informações sobre Academia Gavioes 24h - Itaquaquecetuba
Endereço
Academia Gavioes 24h - Itaquaquecetuba está localizado em Academia Gavioes 24h - Itaquaquecetuba - Av. Italo Adami, 821 - Vila Zeferina, Itaquaquecetuba - SP, 08573-000, Brasil
Telefone
O telefone de Academia Gavioes 24h - Itaquaquecetuba é +55 11 94074-7584
Página da Web
O site de Academia Gavioes 24h - Itaquaquecetuba é: academiagavioes.com.br/unidades/item/spitaqua
Horário de Atendimento
Segunda-feira: Aberto 24 horas
Terça-feira: Aberto 24 horas
Quarta-feira: Aberto 24 horas
Quinta-feira: Aberto 24 horas
Sexta-feira: Aberto 24 horas
Sábado: Aberto 24 horas
Domingo: Aberto 24 horas
